Para quem ainda não viu o segundo filme de Grindhouse, esta apresentação aparece lá... Diziam que era um fake-trailer... They say que está para sair no próximo ano...
Não costumo ver, apesar de ser uma série muito porreira e da qual gosto bastante. Curiosamente, vi alguns episódios este fim-de-semana e as imagens que aparecem neste vídeo são quase todas dos que vi. A música essa, é excelente, The Fray, How to save a Life.
| Your Kiss is Pink |
![]() |
| Your 1996 Theme Song Is: 1979 by The Smashing Pumpkins |
![]() |
"Uma inexplicável ternura, Um remorso comovido e lacrimoso, Por todas aquelas vítimas - principalmente as crianças - Que sonhei fazendo ao sonhar-me pirata antigo, Emoção comovida, porque elas foram minhas vítimas; Terna e suave, porque não o foram realmente; Uma ternura confusa, como um vidro embaciado, azulada, Canta velhas canções na minha pobre alma dolorida."
Hoje lembrei-me dos Grandes Monólogos Secretos do Bastos caricaturado pelo Herman e claro que tive de fazer uma pesquisa! Que saudades, muito me tenho rido a rever, até porque sketches que usam saídas como "tu com essa tua faceta de molusco paneleiróide" ou "oh minha porca" merecem todo o meu respeito