domingo, 25 de julho de 2004

O meu Blog

 Depois de insistentes pedidos, aqui está o meu querido Blog! Eu sei que vocês já desesperavam pelo seu nascimento por isso aqui está. Destinado a distrair todos os que quiserem apreciar ( ou não ) o meu humor ( ou falta dele ).  Sinto nos meus ombros uma grande responsabilidade, serei eu capaz de construir um Blog com ideias novas ou usarei textos antigos? Não sei, mas espero que a minha imaginação não me deixe ficar mal!  Visto que sou uma pessoa com um mau temperamento reconhecido por todos, as criticas não iram ser bem acolhidas, e fica desde já um aviso de amigo... eu sei onde vocês moram, os vossos vicios, os vossos podres, conheço os vossos filhos, gatos e amigos! Dito isto, não se coíbam de comentar aquilo que aqui leiam...  É bem provável que não sejam apenas textos com intenção de fazer rir, ainda para mais num país em que cada vez temos menos razões para rir é muito provável que por vezes deixe aqui a minha opinião sobre questões mais sérias.  Obrigado, por visitarem, espero que se divirtam tanto a ler como eu me vou divertir a escrever.

Sem comentários: