terça-feira, 1 de novembro de 2005

Este blog está a tornar-se um pouco triste, com este, os dois últimos posts são daqueles que eu preferia não publicar mas, preferia ainda mais que o que os motivou não tivesse sucedido. Pedro, partiste há dois anos e ainda me lembro de ti constantemente, a revolta por não estares por cá continua presente. A única maneira de tentar ultrupassar é acreditar que estás num sítio melhor, que nos estás a ver, já que nós não te podemos mais ver. A vida é o que é, nós valemos o que valemos, mas continua a doer e é muito difícil aceitar esta ausência. Para não ser só coisas tristes, quero recordar momentos bons que tivemos juntos, aquele que me lembro melhor foi quando estávamos os dois em tua casa e a tua avó que recentemente tinha sido operada às cataratas me confundiu com o teu irmão e me tratou pelo seu nome. Tu, não a corrigiste e ainda a incentivaste ao chamares-me pelo nome do teu irmão, dizendo-me algo deste género - então Sérgio, não respondes à avó? - Acredita que já me ri imenso com esta situação e os nossos amigos também. É deste tipo de coisas que eu me lembro mais, disso e do teu sorriso inconfundível, aquele que estava sempre na tua cara... Grande abraço Pedro!

Sem comentários: