domingo, 21 de maio de 2006
O mais belo apoio
Ontem uma iniciativa de uma televisão e de um banco resultaram num espectáculo bem bonito a lembrar o logotipo humano do símbolo do Euro 2004. Mais de 18 mil mulheres desenharam no relvado do Estádio que é Nacional e não de Oeiras, a bandeira de Portugal.
Foi bem bonito ver o resultado final de largas horas de espera daqueles milhares de mulheres só para apoiarem a nossa selecção.
Começa a cheirar a Mundial, já não falta muito para a febre nos atingir, é a única altura do ano em que todos entendem o fenómeno, não há ninguém a dizer que não percebe o interesse de ver 22 gajos atrás de uma bola.
Em 2004 foi fenomenal o apoio dos portugueses, e agora em 2006 vão aparecendo mais iniciativas pelo país e não só. Todo o apoio será pouco para levar os nossos jogadores até ao objectivo que todos sonham e alguns acreditam.
Podem dizer que não somos favoritos, podem dizer que não temos os melhores jogadores, mas que temos uma força única isso ninguém nos tira e, na minha opinião temos mesmo os melhores do mundo e faremos história na Alemanha.
Não conheço as iniciativas dos outros países mas, que nós por cá somos espectaculares no apoio à selecção!
Nem os presidentes da tanga, nem os comentadores e jornalistas manipulados conseguem manipular a opinião da maioria dos Portugueses porque essa maioria, põe para trás das costas a paixão clubística nem que seja por 1 mês e irá apoiar os 23 que lá estão, pois serão estes que, fora alguma contrariedade, irão defender as cores da mais bela bandeira do mundo, do país que tem o hino mais brilhante e arrepiante que existe.
E uma última palavra para um homem que nos permite sonhar, Scolari, digam o que disserem levou a nossa selecção a um lugar que nenhum outro levou, posso não concordar com algumas opções mas reconheço sem o menor problema que as suas opções por polémicas que sejam, normalmente resultam. Soube criar um grupo como nunca houve em Portugal, temos uma verdadeira Equipa, obrigado por isso!
Força Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário