domingo, 2 de julho de 2006

Ahhhhhhhhhhhhhh

Espectacular!!!
Eu, bem como uma grande parte da população portuguesa vejo pela primeira vez a nossa selecção nas meias-finais de um mundial! Quem gosta de futebol sabe o feito que isto é, não é por acaso que Italianos, Franceses e Alemães que já venceram entre eles 7 mundiais, festejaram com intensidade a sua passagem. Se para eles é um feito, o que será para nós? Não me interpretem mal, não somos menos que os outros, não somos pequenos, simplesmente o que estamos a fazer, só a equipa do Rei Eusébio fez, e só uma vez!
Cada vez maiores, vocês são heróis, os heróis do nosso povo! Ricardo, sem palavras, engoli com prazer tudo o que já disse de ti, Ricardo Carvalho, o maior na tua posição, Maniche, mais um que me calou, Ronaldo, que calma naquele momento decisivo, Figo, sempre presente nos grandes momentos, 91, 96, 2000, 2004 e agora, e todos os outros, sem palavras para descrever o orgulho que tenho em vocês!
Acho que é importante realçar, que desde 2000 fazemos resultados brilhantes com a excepção de 2002, meias-finais no Euro 2000, final no Euro 2004, meias-finais no Mundial 2006, epá, vocês são mesmo os maiores!
Não consigo explicar o que estou a sentir, a melhor palavra é orgulho!!!
Força Portugal!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Pir, confesso que tava pouco confiante muito pela ausencia do Deco e obviamente pelo valor do adversario! Mostramos que somos grandes, muito grandes... So comentar a comparação obvia com a selecção de 66... Fomos uma equipa surpresa, que por tudo o foi feito na decado 90 pra ca deixamos de o ser, e era um mundial a 16 equipas nao a 32 como agora. Acho que este e um feito unico e historico do nosso futebol e quer ganhem alguma coisa quer nao esta para mim sera sempre a GERAÇÃO DE OURO do nosso futebol! E so mais 2 vitorias... "SO" duas!!!1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH