sábado, 16 de setembro de 2006

Novo blog

Venho aqui fazer publicidade ao meu mais recente blog. O endereço é http://www.pirscrevendo.blogspot.com , este blog é dedicado à escrita, como é óbvio, mas uma escrita algo diferente do que tenho feito até aqui.
Tento neste espaço escrever pequenas histórias criadas por mim, algumas delas baseadas em músicas como é o exemplo da primeira que escrevi, Fear of the dark.
Não se assustem com as primeiras histórias que lá coloquei, são algo deprimentes talvez, abordam assuntos tristes e uma delas tem até um final complicado mas lembrem-se que aquilo são histórias e não um diário escrito por mim, não estou a ficar maluco!!! Isso já sou há muito.
O que se passa é que por vezes não tenho motivação para escrever, noutras acontece uma ou mais situações que me dão motivação. Pode ser um estado de espírito alegre ou triste, e muitas das vezes o estado de espírito condiciona o que sai da minha escrita. Alegria extrema, melancolia ou raiva são normalmente os estados de espírito que me fazem escrever com mais frequência. Como sempre espero que gostem, abraços!

Sem comentários: