quinta-feira, 8 de março de 2007

Calma quinta-feira

Foi assim este dia, o trabalhinho passou depressa, sem problemas, passei a maior parte das horas de trabalho por fora e quando é assim os dias sabem melhor. Também o facto de ter estado um belo dia ajudou, o sol faz milagres e abre o espírito.
Podia ter acabado melhor, o meu Benfica perdeu em Paris e a minha equipa não foi além de um empate na Inatel.
Mas já estou a preparar a operação ovos moles, onde farei um raide com o Tiago a Aveiro e lá esperaremos pelo resto do pessoal para conquistarmos a cidade, este ainda vai ser um fim-de-semana que ficará nos livros de história de Aveiro...
Não me apetece escrever muito mais, só gostaria de relembrar que tenho outros blogs dos quais destaco http://www.pirscrevendo.blogspot.com e onde espero voltar a publicar em breve, assim a inspiração me assista!
Beijinhos e abraços

Sem comentários: