quarta-feira, 7 de março de 2007

Um brinde

Um brinde à amizade e a todos os que estão sempre lá, um brinde aos que durante meses suportaram os maus momentos e ajudaram a ultrupassá-los, aos amigos!
Não precisam de reconhecimento nem que lhes agradeça, mas merecem! Aos que passaram horas nos "magnetics" desta Lisboa, aos que passaram dias a ouvir sem reclamar dando sempre o ombro e um conselho acertado, aos que passaram horas ao telefone, aos amigos!...
Aos que aturaram mudanças de humor constantes, aos que nunca desistiram de apoiar, aos que souberam sempre separar as águas e mostraram o caminho, à sua maneira, com todo o seu saber. Eles mais que ninguém são a quem posso agradecer por hoje olhar a vida com um sorriso.
A todos os que se soubessem do que se passou também teriam estado lá, sei que sim! Mas este brinde é mesmo para aqueles que tiveram de lidar com problemas que não eram seus e fizeram-no com a mestria de quem sabe ser amigo em todas as horas.
Um brinde à vida que mesmo com todas as suas contrariedades, todos os seus problemas, todas as suas injustiças, nos dá a mão quando menos esperamos, nos dá amigos que valem ouro, amigos a quem na cara não consigo por vezes agradecer, faço-o aqui!
Aos amigos!...

Sem comentários: