quinta-feira, 31 de maio de 2007

Any Given Day... Parte 6

15.00 - Ganho preponderância no grupo, tenho o saca-rolhas
15.01 - Começo a aperceber-me que vou ter dificuldades em comer, a fila é extensa, pior que a final da taça...
15.02 - Ota é o primeiro a provar a entremeada, feita a meias pelos ases da grelha...
15.05 - Tiago hesita entre acabar a cerveja e oferecer a comida às tais da tenda lá de baixo.
15.05.30 - Lom ajuda à escolha com o célebre cantico, eh caça grossa.
15.06 - Tiago acaba a cerveja.
15.10 - Ainda não parei de abrir cervejas, não consigo provar a febra, o que vale é que vou bebendo.
15.13 - Cabra jura que não tocou no Francês.
15.18 - Lom continua com o calção vestido...
15.20 - O vidrão está cheio!
15.28 - Passa Chiri cantando a sua canção, "o tempo passou e ela não voltou"...
15.32 - Jon já canta.
15.34 - Bambola pede que a carne venha em sangue, também o seu ombro já está em sangue!15.35 - Jon insulta-me bem como ao Tiago por não seguirmos os estudos...
15.38 - Os ases da grelha já se entendem, vão grelhando entremeada sim, entremeada não, mas Bambola é muito requisitado pelos dois...
15.40 - Josh oferece-se para me render, recuso, o facto de ser o senhor da garrafa faz-me sentir poderoso...
15.42 - Ainda não provei carninha...
15.45 - Manel passa por nós para a corridinha da tarde...
15.48 - Ota, Miguel e Cabra fazem-me adquirir um ritmo na abertura da garrafa digna do guiness!
15.50 - Estranho cheiro a sangue/morte
15.51 - Becas junta-se a Ota Miguel e Cabra que não deixam mais ninguém aproximar-se, meu deus, o que se passa comigo, estou díssimo...
15.52 - Machine regressa, trocou de roupa (eu sei, esta é não é nova... mas é verdadeira)
15.55 - Nuno conta uma das suas anedotas aos ases da grelha.
16.00 - Tiago mostra a Cabra, Ota, Miguel e Becas que por uma cerveja, nem os quatro o páram...
16.05 - Os alvéolos começam a ganhar vida própria, as quedas súbitas e inexplicáveis sucedem-se...
16.15 - Lom diz que vai vestir umas calças depois de Rosindo lhe perguntar onde comprou aqueles calções...
16.20 - Jon canta músicas de intervenção!
16.22 - Estranho, eles estão longe de mim, que se passa?
16.21 - O chão treme, qual batalha em plena idade média, parece que vamos ser espezinhados por dezenas de elefantes em fúria tal é o som, Becas, Ota, Miguel e Cabra amotinam-se, a cerveja acabou...
16.24 - This makes me maaaaaaaaad!!!!!! Ohhhhh, the wound!!!!
16.25 - Junto-me ao motim16.26 - Lom está à beira de ser espancado, está em cima de uma geleira cheia de cerveja que desconhecíamos...
16.30 - Josh inspira...
16.31 - Passam as tais da tenda lá de baixo!
16.32 - Passa a prateleiras...
16.33 - Passa a melancias...
16.34 - Não, era a mãe...
16.35 - Agora sim...
16.36 - Josh desmaia!
16.37 - A Rita acorda-o, como o acorda!!!
16.40 - Termina o almoço!
16.42 - Não comi, ah, não há azar, a cevada enche...
16.45 - Começam a ocupar-se os melhores lugares para assistir à final da taça de Portugal, Beira-Mar vs Campomaiorense...
16.10 - Cabines já está dentro da cabine telefónica com uma cadeirinha para ver o jogo, uma fila enorme de estrangeiros espera para telefonar.
16.50 - Bambola começa a ganhar pontos, é de referir que parte do grupo ainda não o conhecia aqui, vem com a primeira rodada.
16.51 - Becas é de valor, já traz a segunda rodada.
16.55 - Estamos em grande, entoamos cânticos dos dois clubes...
16.57 - Chiri acaba a canção, "sei que ela mentiu, p... q'a p...u!"...
16.59 -É bonito, pomos o parque a cantar o hino nacional, Jon canta pomba branca!
17.02 - Começa a final, bonito espectáculo em perspectiva.
17.04 - Chega o camião da super-bock, Ota e Becas que não ligam muito a bola vão ajudar à manobra...
17.15 - Lance perigoso, Cabra traz a 5ª rodada e tropeça no lancil, a multidão fica suspensa, eu pego-lhe pelo pescoço, a cerveja está salva, tiago manda seguir a jogada...
17.20 - Lom grita golo!
17.21 - Jon lança o grito de ordem, Bambola a Capitão!!! Aí vem a segunda rodada do homem do bisturi, e ainda nem demos uma volta!!!
17.25 - Cabra, Miguel, Ota e Becas passam com 4 tendas às costas, não, são só os sacos das tendas, mas, eles pousam os sacos e comçam a rodar, as tendas não rodam desta forma, serão, barris?!!!!
17.28 - Estou a espumar!
17.35 - Alguém grita golo!
17.40 - Trago uma rodada.
17.41 - Josh tenta contar a anedota do vampiro enquanto traz uma rodada.
17.41.05 - Ajudo a apanhar os cacos.
17.44 - Tiago traz 1 rodada!
17.45 - Bambola a Capitão!!!
17.50 - Intervalo no jogo...
17.53 - Rosindo perde a cabeça e persegue Lom.
17.55 - Tiago decide ir tirar a toalha e vestir uns calções.
17.57 - Tento falar, só saem bolhas!
17.59 - Que barulho ensurdecedor...
17.59.30 - Becas, Cabra, Miguel e Ota estão de regresso...

1 comentário:

Anónimo disse...

"This makes me maaaaaaaaad!!!!!! Ohhhhh, the wound!!!!"
Épico.
:)