quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

2005 concertos

Ainda estamos no início do ano e já temos água na boca à espera dos grandes concertos que vão chegar ao nosso país. Destaco três deles, se são os melhores concertos do ano ou não depende do gosto de cada um. O primeiro, de Judas Priest no Atlântico será certamente um grande concerto atendendo aos comentários de vários dos meus amigos. Não conheço muito do trabalho da banda mas os dois álbuns que ouvi têm muita qualidade. O segundo, também no Atlântico deverá contar com a minha presença pois já adquiri o bilhete apesar de se realizar apenas no dia 16 de Junho. Falo naturalmente de Maiden, a minha banda favorita! Pelo segundo ano consecutivo vêm ao nosso país, desta feita para tocarem temas dos primeiros quatro álbuns, no seguimento do primeiro volume da história da banda que foi lançado em dvd. Ouviremos temas de Iron Maiden, Killers, Number of the Beast e Piece of Mind, será preciso dizer algo mais?... Apesar de a minha banda favorita ser Maiden, o terceiro concerto é aquele que aguardo com mais expectativa, o de U2 que será no dia 14 de Agosto se não estou enganado, o local é que à data não está definido, Alvalade, Municipal de Coimbra ou Dragão? em breve teremos a resposta. Com este concerto vem mais um arrepio na espinha, o preço dos bilhetes que pelo que ouvi será de €50,00... dói na dói? Quero mesmo muito ir ao concerto pelo que relembro inocentemente aos meus amigos que o meu aniversário é a 18 de Julho... Se conseguir comprar bilhete estarei presente pois penso que será um grande concerto. Grande abraço

1 comentário:

Badasso disse...

Já agora deixa-me destacar mais um concerto que aqui não mencionas.
R.E.M. - Pavilhão Atlântico, 2005-01-07, ou seja, amanhã.
Eu por acaso até vou lá estar.