domingo, 23 de setembro de 2007

Essa entente - Dança nua

Tão perto daquela antiga avenida passeiam as moças da noite que hão-de chamar ao meio das pernas os olhares que passam Uma quer levar-me, mas eu não vou ficar Apenas vou sorrir, passar Desço ao cais onde o brilho da ponte ilumina um bar tão vazio Mas sei que tão cheio vai ficar por mil tragos, avancem Uns para o meu lado, outros para a frente Vamos lá rapazes por mil tragos cantar REFRÃO (2x): Eram já três, venham mais duas As damas ao meio p'ra dança nua E uma volta a entornar, e outra voz a cantar Trocam-se os passos no ar, esperem ainda que... Olhos inchados, descanso no cais à beira de um barco esquecido que tal como eu já foi tão forte mas feliz só esta noite Leva-me contigo, dentro de ti para depois voltar ao bar e por mil tragos cantar REFRÃO (4x)

Sem comentários: