quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Os Lobos voltaram

Esta tarde regressou a selecção Portuguesa de Râguebi depois da prestação no Mundial. Pelo que ouvi na rádio tiveram uma boa recepção, eles merecem! Ouvi o nosso Hino a ser cantado no aeroporto, deve ter sido bonito para a comitiva! Ouvi o capitão Vasco Uva dizer que teve de parar e olhar bem porque estava arrepiado, fico feliz. Ontem vibrei com o jogo frente à Roménia, foi por pouco que não conseguimos uma vitória histórica, mas gostei de ver.
.
Adorei e delirei quando ouvi o estádio todo a cantar o meu Verde Vinho, que espectáculo! Que país!
..

Ninguém na rua, na noite fria Só eu e o luar Voltava a casa quando vi que havia Luz num velho bar Não hesitei, Fazia frio, nele entrei Estando tão longe da minha terra Tive a sensação De ter entrado numa taberna De Braga ou Monção E um homem velho se acercou E assim falou Vamos brindar Com vinho verde Que é do meu Portugal E o vinho verde Me fará recordar A aldeia branca que deixei Atrás do mar Vamos brindar Com verde vinho P’ra que possa cantar Canções do Minho Que me fazem sonhar Com o momento de voltar Ao lar Falou-me então daquele dia triste O velho Luís Em que deixara tudo quanto existe P’ra o fazer feliz A noiva, a mãe A casa, o pai, e o cão também Pensando agora naquela cena Que na estranja vi Recordo a mágoa, recordo a pena Que com ele vivi Bom português Regressa breve e vem de vez

Sem comentários: