sábado, 29 de setembro de 2007

From dust till dawn...o primeiro

porque foi o único que vi, isto porque quando tentei alugar o 2 e 3 o senhor do clube de vídeo practicamente me espancou para não o fazer... e não fiz! Confiei no julgamento do senhor, lembro-me pouco deste Aberto até de Madrugada, do que me recordo sei que é muito marado ou não tivesse a mão de Rodriguez e Tarantino, tenho a noção que apesar de ser muito atrofiado gostei muito e quero rever, e desta vez, e correndo o risco do senhor do clube de vídeo descobrir e fazer-me uma espera, também quero ver os outros dois para fazer o meu julgamento, até já estive quase para comprar a colecção na F..C, e talvez o faça ainda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente filme!
E grande momento que conseguiste apanhar. Acaba no ponto certo, no momento exacto!
E dá para continuar a desconfiar acerca de um certo fetiche do Sr. Quentin...