sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A princesa e a Mãe

Ora bem, agora com mais calma e já com 12 horinhas de vida da princesa venho aqui dar mais alguns pormenores. A moça tem uns impressionantes 48 cm de altura e nasceu com 2,800 kgs às seis e meia da matina. Felizmente foi um parto normal em que tudo correu pelo melhor e posso assegurar que as duas estão bem, tal como o pai. O meu irmão é o espelho da felicidade, ao que parece a miuda até não chorou muito mas o rapaz alagou a sala!
-
Agora tu miuda, finalmente chegaste, e apesar de ainda não te ter pegado ao colo porque não paravas de comer, deu para perceber que serás certamente daquela matéria com que os sonhos são feitos, porque é o que tu és, um sonho tornado realidade, dos teus pais mas também de todos os que cá te esperavam, daqueles que te amam e te vão proteger sempre. Hoje apaixonei-me, mas tinha mesmo de ser assim, és filha da pessoa que mais adoro nesta vida, nasceste de alguém por quem daria a minha, és especial, desde este dia e sei que serás toda a tua vida.
-
És a minha princesa Joaninha, nao serás apenas minha, mas és seguramente a minha princesa e eu sou um tio completamente embevecido, e babado até mais não! Como já sabia, ao receber a notícia esta manhã as lágrimas lá bailaram uma vez mais, tão pequena e já me fizeste chorar duas vezes, tu prometes rapariga!
Muito obrigado a todos os que ao longo do dia me enviaram felicitações, em especial aos visitantes deste blog que cá deixaram comentários lindos, adorei!

1 comentário:

Anónimo disse...

vontade de ter uma assim... :)