quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Desmotivação

Estou triste! Pior ainda que triste, estou desmotivado. Passo uma semana a trabalhar, dez horas é o tempo que estou no local de trabalho, chego por volta das 7:30h e saio às 17:30h. Apesar do trabalho não ser muito é psicologicamente desgastante estar dia após dia sem nada para fazer, a olhar para as paredes e a encontrar o único conforto nas escapadelas que posso dar para ler um pouco. As únicas coisas que me dão força para aguentar é saber que ao fim do dia venho para casa onde a família me espera e me apoia, saio de casa e estou com a pessoa que amo e mesmo nos dias em que não podemos estar juntos sei que o apoio dela é incondicional. Mas existe uma terceira coisa ( perdoem-me os amigos por não referir o tempo que passo com eles mas se não o faço é porque não posso estar com eles com muita frequência ) bem menos importante mas que me dá bastante gozo, algo que faço desde sempre pelo simples facto que adoro fazer! Agora, ver a alegria dessa actividade que posso fazer algumas vezes ser-me tirada é, e a melhor palavra que posso encontrar para descrever o meu sentimento, desmotivante. Sei que esta desmotivação vai passar, acaba sempre por passar. Sei também que para outros, apesar de acharem que tenho razão em estar chateado, não deveria levar isso muito a sério, o problema é que levo, é o meu feitio e contra ele nada posso fazer. Perdoem-me o desabafo, boa noite e espero que o meu próximo post seja bem mais alegre.

Sem comentários: