quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Apaixonante.com

Este apaixonante site foi-me recomendado há minutos apenas por uma amiga, e tenho de agradecer publicamente, obrigado Vanda, agora vejo que até hoje não fui verdadeiramente feliz, não o podia ter sido até conhecer o site que vende entre outros, Phero Star ou Vagina Real!
E, digo isto com a sinceridade possível, não é qualquer site que se pode gabar de ter frases como : "Além de ser um excelente masturbador, permite treinar para evitar a ejaculação precoce. " ou "Aproveite já, a Vagina Real é bastante DISCRETA, BARATA e quando vazia é muito PEQUENA, podendo transporta-la escondida na carteira!" ou até "Essa é a razão que, por exemplo, os cães ficam excitados na presença de uma cadela com o cio".
Também o espaço dos testemunhos é obrigatório, nele podemos ler "Obrigado por terem feito chegar até mim esse Apaixonante que me ajudou a conquistar a pessoa que eu “perseguia” à anos e que não me ligava nenhuma… percebi que o vosso produto produziu os efeitos por vocês descritos, quando um dia perguntei a minha namorada o que ela via em mim, ao que ela respondeu “Adoro o teu cheiro e o teu ar de misterioso!”." Bom, muito bom!

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhhlalaaaaa!!! agora e que eu tb vou ser feliz...AHHAHAHAHAHAHAHAH!!!

bjuss para o PIRAAA **** :P

Anónimo disse...

o pergume phero star , ja nao existe, a uns anos comprei no site apaixonante .com esse frasco k dizia phero star, esta semana comprei a pensar ser o mesmo , mas o nome é outro e a fragrancia nao tem nada a ver , alguem me ajuda a encontra lo novamente? meu mail é macedofitness@hotmail.com