quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Youtube.com

Tenho de prestar aqui homenagem e digo mais, vassalagem a esse Mundo que é o Youtube! Esta pérola que nos é dada merece ser elogiada, tudo o que se pode imaginar está lá, eu quase sou capaz de garantir que se algo não está no Youtube, é porque não existe!
Desde os golos de Van Basten, Messi ou Falcão, os vídeos de Monty Phyton ou Gato Fedorento, músicas, cenas marcantes de filmes, está lá tudo!!! Basta abrir e conseguimos 'perder' horas a navegar...
Há pouco tempo disseram-me que Messi tinha marcado um "golinho" na Copa América, assim que tive oportunidade fui procurar, para meu espanto não estava disponível, claro que na hora coloquei em causa que esse golo tivesse acontecido mas vá lá, uns dias depois já estava e aí acreditei...
Obrigado Youtube...

Sem comentários: