sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Diário de uma semana atribulada...

Pois é, há oito dias cá estava eu todo motivado para um fim-de-semana promissor, com Rodinhas, caneca-da-paz, jantar de equipa, futebolada dupla ao domingo. Começou bem, Rodinhas confirmou-se, a caneca-da-paz esteve presente e de que maneira, o que não esperava era terminar a noite no "Fernando"... Essa noite tava fresquinha, mas eu tinha tanto calor que fiz a viagem de Sesimbra para Cascais e depois Cascais-Lisboa com a janela aberta, isto numa destas noites, agradável não?
Primeiro objectivo, cumprido! O sábado começou um pouco turvo, uma inesperada dor de cabeça matinal prolongou-se pelo dia todo, gripalhada talvez... Também alguma sede, isto deve ser uma virose que prái anda... Arrastei-me pelo dia até chegar ao jantar de equipa, a que não faltei... Saí do jantar e todo eu tremia, conclusão, domingo de cama cheio de dores de garganta e no corpo todo... E desta vez nem podia ter secura nem dor de cabeça das boas!
E assim foi, uma semana inteira a curar as maleitas. Hoje é sexta, tá na altura de ganhar juízo né? Pois, amanhã futebolada, jantar da Garça, domingo futebolada, e, the punch line... Rodinhas... Um jovem sofre...

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei de te verrr seu desparecido!!! **