sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Pois é...

Aí temos a Cimeira Europa - África - Hipocrisia está aí e muitas são as vozes que se levantam, e bem, contra os líderes de Angola ou do Zimbabwe, mais contra Mugabe porque o Reino Unido faz muito barulho... Nem me vou cansar a fizer que também a Inglaterra tem pouca razão de falar sobre violações dos direitos humanos (Iraque), pois como bem se sabe (Iraque), já esteve envolvido há bem pouco tempo(Iraque), num massivo atentado (Iraque) contra milhares de pessoas (Iraque), massacrando-as impiedosamente (Iraque) por alegadamente estarem a proteger armas de destruição maciça, não me recordo agora em que país isso aconteceu (Iraque), mas aposto que se me esforçar me hei-de recordar(Iraque)... Mas, não vou por aí...
A minha dúvida é, já que se fala e com razão de alguns, porque não falar em Khadafi?!!! Não só se deixa passar com uma naturalidade simples, como ainda lhe oferecemos de bandeja e com honras de estado um dos pontos mais simbólicos do país para o senhor literalmente armar a tenda... Tá giro...

Sem comentários: