quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Engenhocas

Graças a estes senhores estou a ter um dia desgraçado, só parei agora para respirar, o almoço foi uma sande de presunto às 15:30h, entre outras coisas bem agradáveis, mas não é sobre isso que vou escrever... Hoje fui a um edifício novo do Instituto Superior Técnico no Tagus Park, que em parte está ainda a ser construído. Nem me apetece falar muito mas apenas partilhar algo que me suscita admiração, sendo esta uma das principais formadoras de Engenheiros do país, como se explica que permitam que uma cave enorme que ocupa toda a área do edifício esteja em grande parte alagada, ou que as portas sejam minusculas, uma pessoa de estatura média entra mas carga já é mais complicado e penso, não tenho a certeza, mas penso que convém mobilar o sítio, ou que o chão dos balneários seja aos altos e baixos... Certamente não serão os engenheiros do técnico a fazer as obras, admito que não, mas nenhum deles consegue ver o que um leigo como eu viu em poucas horas?...

Sem comentários: