sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Moço das Mijas

Quem viu A Mais louca História do Mundo de Mel Brooks certamente se lembra de uma figura mítica que é o moço das mijas, e durante muitos anos o meu imaginário pensou nas vantagens que seria ter por perto um profissional do xixi. E esta coisa do Universo tem uma forma de resolver estas questões pendentes...
-
Estava eu em pleno Estádio da Luz, no intervalo do jogo de ontem, quando pensei, epá o que ia agora era um xixi. E lá fui, qual o meu espanto quando ao entrar na zona do urinol, que passo a descrever, tem o belo do urinol do lado esquerdo e direito, e num dos cantos há uma casinha para as obras mais privadas, e, à porta desse privado estava nem mais nem menos que um dos funcionários dessas empresas de segurança privada que ostentam o poderoso nome Steward nas costas e um vistoso colete fluorescente, poderia pensar-se que o senhor estava à espera para entrar, puro engano, para já o sorriso que o prestável funcionário tinha na cara mostrava que não estava aflito pois é sabido que ninguém nesse estado consegue sorrir com gosto, assim, a única conclusão que posso tirar deste episódio é que o meu clube decidiu premiar os adeptos com nem mais nem menos que a Carismática figura usada muito na idade média do MOÇO DAS MIJAS.
s
Devo dizer que nunca fiz um xixi tão seguro como este de ter um segurança privado a proteger as minhas costas. A única coisa que fiquei a lamentar foi, com a emoção do momento não me lembrei de dar uma moedinha ao senhor...

1 comentário:

Anónimo disse...

E o de Alvalade é que parece um WC!!
Esse nem para mijar!
Quanto à épica alusão ao filme, não sei se estás a par do promenor do filme acabar com imagens da sequela que ao que parece nunca existiu hehehehe!!
Tiaguinho