domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Regresso ao Rossio

Antes de mais devo esclarecer que não serve este texto para gozar mas apenas para brincar com uma situação concreta. E não gozo com os milhares de pessoas que correram ao Rossio no sábado para a inauguração por uma simples razão, com a notícia da abertura da Estação e do túnel, dei por mim a pensar nas saudades que tenho daquele trajecto, daquela Estação. Reconheço que não me passaria pela cabeça ir lá com aquela confusão toda mas cada um com a sua, se as pessoas quiseram aproveitar as viagens grátis para voltar ao Rossio, quem sou eu para criticar?
O que me deu muita vontade de rir foi uma reportagem onde entrevistaram várias pessoas que estavam sentadas num dos comboios que estava parado no Rossio, umas diziam que não sabia, para onde ia, outras que pensavam que ia para Campolide, outras queriam ir para Sintra, um senhor muito convicto dizia que ia para o Areeiro e lá mudavam de comboio... E estamos a falar de um comboio cheio, com montes de pessoas de pé... O que eu me ri quando um senhor da CP veio esclarecer que aquele comboio estava lá só para exposição... Hehehe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ninguem explica!!!
Tiaguinho