sábado, 13 de setembro de 2008

Deolinda

Silêncio que se vai cantar o fado. E canta-se um novo fado em Lisboa e no país, da Damaia para o mundo, os Deolinda Lisboa são uma lufada de ar fresco na música feita e cantada em português. Triste é coisa que este fado não é, animado, inteligente e cativante. A voz de Ana Bacalhau mete respeito e até os vídeos são engraçados, pessoalmente qualquer video clip que seja gravado no ringue do Damaia Ginásio Clube tem tudo para ser um sucesso!
O álbum Canção ao Lado tem algumas canções que ficam no ouvido e uma letra em particular que quase podia ser um novo hino para o nosso país, é essa letra que vos deixo, não deixem de ouvir os Deolinda, de seguida quero assistir a um espectáculo deles que deve valer a pena.

Deolinda Movimento Perpétuo Associativo Agora sim, damos a volta a isto! Agora sim, há pernas para andar! Agora sim, eu sinto o optimismo! Vamos em frente, ninguém nos vai parar! Agora não, que é hora do almoço... Agora não, que é hora do jantar... Agora não, que eu acho que não posso... Amanhã vou trabalhar... Agora sim, temos a força toda! Agora sim, há fé neste querer! Agora sim, só vejo gente boa! Vamos em frente e havemos vencer! Agora não, que me dói a barriga... Agora não, dizem que vai chover... Agora não, que joga o Benfica... e eu tenho mais que fazer... Agora sim, cantamos com vontade! Agora sim, eu sinto a união! Agora sim, já ouço a liberdade! Vamos em frente, é esta a direcção! Agora não, que falta um impresso... Agora não, que o meu pai não quer... Agora não, que há engarrafamentos... Vão sem mim, que eu vou lá ter...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já viste isto?
http://www.peticao.com.pt/hino-deolinda