quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ah e tal e passar o ano é fixe

Primeiro, o porquê desta foto, porque se no dia 31 de Dezembro eu conseguisse levantar a cabeça o suficiente para me olhar ao espelho certamente este seria o meu aspecto...
É giro ver blogs e mensagens e reportagens, toda a gente feliz, e champagne e passas... Ai passas passas, eu passei como esta mensagem atesta, agora, posso dizer que em condições que não desejo a ninguém! 12, só se foi a quantidade de Imodium que pus no bucho, sim porque nem posso dizer que foi o número de viagens que fiz até à casa-de-banho para me desgraçar aos poucos e fininho, e umas quantas mais para vomitar o que não tinha no estômago...
Pois é, por pura teimosia não fui para a cama antes da meia-noite, mas até essa hora estive enrolado no sofá, a ler a meia haste as mensagens que me iam chegando, a ver aos bochechos o Diz que é uma espécie de Réveillon e a olhar para uma mesa recheada de coisas boas que não podia nem imaginar quanto mais comer...
Bom ano para todos...

1 comentário:

Bubbles disse...

Grande Passagem de Ano, hein?!
Bom ano para ti!! beijoca