segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tá explicado!!!

Pois é, andaram a dizer que os Globos de Ouro tinham sido cancelados por culpa da greve dos argumentistas e que alguns artistas estavam solidários com esta posição e tal, hoje fiquei a saber o verdadeiro motivo de não ter sido realizada pela primeira vez na história esta cerimónia!
.
Não é que foram entregar um Globo de Ouro ao senhor Eddie Vedder... Pois, lá ficaram com vergonha de fazer isso perante milhões de pessoas e tomaram esta medida drástica, é que o pior não era entregar a estatueta, eles começaram a imaginar que o homem decidia cantar ali mesmo e depois como era?! Não se faz isto ao fanhoso pá!
d
P.S. Com este post não só perdi 89% dos habituais visitantes do meu blog (Panuci e Poeta Alcoolizado da Era Moderna) como ganhei inimigos de morte para o resto da minha existência...)
d
P.S. 1 - O homem até parece ser boa pessoa, o que ele fez numa das visitas a Portugal quando não teve problemas em ir para uma praia e conviver com os surfistas que lá estavam não está ao alcance de muitas super-estrelas.

2 comentários:

Panuci disse...

Damn you...... Vê lá se as cobras cuspideiras que tu ouves ganham prémios desta categoria. És o demo.

Anónimo disse...

A Morte espera por todos nós e chamo-nos para Ela quando assim o deseja, nem mais cedo nem mais tarde.
Mas fica sabendo que Ela ainda me deve uns favorzinhos...
Tiaguinho achando que este post faz parte do ponto 1 do tópico seguinte.