Mais uma adaptação cinematográfica baseada numa história cruelmente verídica. No final dos anos 40 um casal de assassinos assediava mulheres carentes de afecto para lhes sacar a massa toda e como a descrição o indica, passaram a fazer mais que assédio e burla para passar a crimes violentos.
O típico pintas dos anos 40 norte-americano era um perfeito burlão que tinha jeito para escrever cartas românticas e com elas dava a volta a solteironas necessitadas, para depois as deixar na miséria, até um dia em que uma das suas potenciais vítimas se transforma sua aliada e amante. O problema é que aí os crimes passaram para um nível mais forte e as vítimas deixaram de sobreviver a este casal.
Interessantes prestações de Travolta e James Gandolfini que aqui está no lado certo da lei, a dupla de polícias que persegue os assassinos Salma Hayek e o regressado Jared Leto. O filme é muito parado mas capta bem aquela imagem que temos da época na América e tem aquele picante que uma história baseada em factos reais sempre reúne.
Sem comentários:
Enviar um comentário