sábado, 26 de janeiro de 2008

Sport Lisboa e Benfica

As camisolas já não ganham jogos mas fico feliz por constatar que por enquanto a COMUNICAÇÃO SOCIAL também não o consegue, e isto aplica-se ao jogo de amanhã como ao que se jogou hoje... Como o referi aqui, pela carreira recente das duas equipas não chocava ninguém que o Guimarães depois desta jornada chegasse ao 2º lugar, mas isso não justifica a campanha que se fez durante a semana.
E não critico o Vitória, os seus jogadores ou o treinador, se estão neste lugar é porque fizeram pela vida e merecem, não faltaram ao respeito a ninguém ao afirmar que iam tentar chegar ao 2º e ainda o podem fazer. Pela altura da descida desta equipa disse aqui que era uma pena para o nosso campeonato, porque este é um clube que faz falta, os seus adeptos fazem falta, não são estádios com 500 pessoas que dignificam o futebol mas sim clubes como o Guimarães e os seus adeptos. Critico sim os peritos nacionais que têem espaço de antena para darem voz às suas preferências clubisticas.
Esta vitória não significa nem altera nada, indepentemente do resultado de amanhã o Porto é o mais que provável Campeão, só escrevo aqui porque já estava com os ouvidos bem cheios com tanta treta que se disse parecendo que o Benfica era uma equipa de coitadinhos que ia defrontar o Real Madrid penta-campeão Europeu. Poupem-me!

Sem comentários: