terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A força do Argumento

Pois é, a greve dos Argumentistas nos Estados Unidos continua e agora é a cerimónia dos Globos de Ouro que é afectada, depois de vários actores ameaçarem boicotar a mesma em solidariedade com os grevistas, hoje surge a notícia do cancelamento e já se começa a temer pelos Óscares.
Eu concordo com esta greve e se o preço para estas pessoas que são dos principais responsáveis pela excelente qualidade que as séries que hoje nos viciam têem, é o de esperar meses e meses por novos episódios, que seja. Estive a ler este texto de Damon Lindelof, co-criador da série Perdidos e é bom para perceber melhor os pontos de vista dos Argumentistas, achei interessante o facto de os Estúdios acusarem os grevistas de ganância quando estes são como sempre foram gananciosos por demais.
Ao que parece vários actores e apresentadores estão solidários com este movimento o que é bom e espero que ajude a solucionar este problema, em prol dos trabalhadores que estão em greve.

1 comentário:

Panuci disse...

Estive a ler o texto e agora percebo muito melhor toda a situação criada... Continuo a ser a favor desta greve! Espero é que não demore muito mais tempo, quero ver o LOST!!