domingo, 30 de março de 2008

Apassionata

O maior espectáculo equestre do Mundo esteve no Campo Pequeno, e cumpre as expectativas, é de facto um show muito bonito, os cavalos são lindos, alguns deles dignos de Rohan sem dúvida, começou logo com uma apresentação interessante, Isabel Angelino fez a introdução em cima de uma cavalo vestida a rigor.
Seguiram-se as actuações de cavaleiros de vários países com cavalos de algumas das raças de cavalos mais nobres. Mesmo para quem como eu nada percebe de equitação, este é um espectáculo que prima pela beleza, dos cavalos e dos movimentos, destaco um grupo de 4 franceses que fizeram uns truques impressionantes, por vezes quase parecia que tinham perdido o controlo mas ao que parece fazia tudo parte, também uma brasileira que introduziu o volteio a cavalo (penso que é assim que se diz) no nosso país não ficava muito atrás dos franceses .
O tema eram as 4 estações, e uma quinta parte onde o Carnava de Veneza é retratado é o final perfeito. Em representação do nosso país esteve uma escola equestre e Maria Moura Caetano cuja actuação deixou muito a desejar, não percebo muito da coisa e não sei se a rapariga está a aprender mas achei aquilo muito fraquinho, uma volta à arena, sem grande demonstração de habilidades por aí além e pronto... E a moça até veio ao Camarote ao lado do meu no intervalo!
Está prometido o regresso no próximo ano a Portugal e eu recomendo!

1 comentário:

Tita disse...

Fantastico mesmo...
A companhia muito boa :-) Beijos grandes.