quinta-feira, 20 de março de 2008

Eu não queria

mas levantaram aqui algumas questões pertinentes sobre a convocatória de Scolari para o jogo com a Grécia. Só não é um completo disparate de uma ponta à outra porque há jogadores que ele não pode mesmo tirar, e não o fez.
Agora, como já disse, não convocar o Quim que é o redes português que inequivocamente está em melhor forma, não faz qualquer sentido até porque a explicação de Scolari para os que não convocou foi que os convocados estão neste momento melhor, ou seja, Ricardo que eu vejo pouco mas quando vejo não está melhor e Patrício que vejo mais e que claramente também não está melhor, na opinião do treinador...está. Quim que é dos gajos mais pacíficos que eu já vi, encostado no Benfica e na seleccção quando menos merece e nunca se ouve uma queixa, tem aqui uma bela amêndoa. Quim é na minha opinião o único jogador do Benfica que actualmente justifica a presença na selecção fica de fora...
Carlos Martins é mais um enigma, daquelas convocações que parece que é mais para picar alguém do que por mérito, assim vale a pena piar... E logo para o meio campo de Portugal, nossa senhora, tenham juízo.
Caneira continua a ser chamado, hesito e de que maneira. O que disseste sobre Petit até faz sentido, se bem que acho que pelo que tem jogado não merece ser chamado, mas foi quando estava lesionado e foi "obrigado" a jogar 90' contra a Itália... Foi essa a observação de Scolari, foi assim que achou que ele não justificou a chamada? E agora não é convocado?
Nuno Gomes?!!! Ah, não temos avançados é, pois, já alguém viu um jogo do Manchester?... Hum, não me parece, e depois dizem que o Ronaldo na selecção não rende como lá... Porque será?...

Sem comentários: