segunda-feira, 24 de março de 2008

E agora para algo completamente diferente.

Eu vou passar a usar óculos, para as coisas que puxam pela vista como ler, escrever, cinema, condução nocturna, essas coisas... Mas eu não posso deixar de ficar com a impressão que os meus óculos da Camel me dão um ar de serial killer como há muito não se via. Qual Anton Chigurh, qual carapuça! Eu com aquele cabelo e estes óculos seria bem pior, nem precisava da garrafinha de oxigénio, era homicídio à primeira vista! Quando ganhar coragem tiro uma foto minha e coloco cá no estaminé!

9 comentários:

Anónimo disse...

vamos jantar amanha????? quero ver esse teu novo look!!!! =)

Anónimo disse...

Tenho que arranjar uns óculos desses!!!
Tiaguinho!

Anónimo disse...

eu quando era pequenino também usava óculos, mas não produziam grande efeito entre as meninas...

Tita disse...

Gosto de ti com ou sem óculos

Anónimo disse...

Espero que o último opst não tenha sido resposta ao Josh!!
Tiaguinho!

Paulo Rosa disse...

Mau!!! eu também!!! Até porque ela não o conheceu com óculo, achou eu...

Anónimo disse...

de mim?

Paulo Rosa disse...

Vocês querem arranjá-la, ai querem...

Tita disse...

:-)