sexta-feira, 28 de março de 2008

Come a Papa, Joana Come a Papa

Esta foi a minha estreia como Realizador! Pois é, com a princesinha Joana no principal papel, como não podia deixar de ser... Não foi fácil conseguir os direitos para filmar a Bebé mais procurada do momento mas consegui, apresentando um magnífico guião que convenceu prontamente a jovem actriz. Estou já a preparar um director´s cut e o making of, com uma entrevista com a Joaninha e com o brilhante realizador, tudo isto deverá ser lançado num DVD duplo que terá ainda fotos das filmagens.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito muito gira!
Boa filmagem. Boas interpretações.
Grande banda sonora. Linda Joaninha.
Há só uma coisa que acho que não percebi, porque sinceramente tenho medo de perceber...
Vais fazer um making of?!? Outro!Hehehehehe!!!
Tiaguinho

Anónimo disse...

Lindo filme...não é para me gabar, é sim!!! ela é linda. O nosso tesourinho, come tão bem a frutinha.
Ficou com uma banda sonora muito bem escolhida, mas diz lá que a conversa original não tinha o seu quê de graça!
Beijocas

Anónimo disse...

Grande estreia da minha filha no pequeno ecrã, com uma interpretação genial. Viram como ela comeu a fruta tão bem?
Esteve muito bem no papel de bebé a ser alimentada por uma avó babada, impressionante.
Esta miúda tem futuro na sétima arte!
Agora a parte do making of é que não está bem explicada, é melhor deixares a produção para quem sabe e continuares a escrever, que é o teu forte...

Paulo Rosa disse...

A conversa original fica para o director´s cut...

Paulo Rosa disse...

Vocês sao umas mentes perversas. Deixem a minha sobrinha fora desses trocadilhos com making ofs.

Anónimo disse...

Ai nós e que temos mente perversa!!
Acho é que Josh vai fazer um Pir's cut!
Tiaguinho