segunda-feira, 24 de março de 2008

Atentem

Pois é, ainda não estou preparado para mostrar a minha nova faceta ao mundo, assim fica uma pequena amostra, estes são os meus óculos, usados aqui por uma modelo famosa, a minha Porca! A minha Porca de início não queria tirar estas fotos, mas depois de muita negociação, cedeu... Reparem bem como a simples mutação de Porca sem óculos para Porca Ocular produz até na minha Porca o efeito de serial-porca!
Agora digam lá, conseguem imaginar os meus olhinhos com isto à frente...

6 comentários:

Panuci disse...

Muy bien.... que sexy! Agora faltas tu Pir! Ou vais deixar aqui a tua colecção inteira de peluches? eheh

Paulo Rosa disse...

Minha amiga, teria matéria para muito post, já que a minha colecção de peluches é vasta! Sim, admito, gosto muito de peluches, e isto de ter uma sobrinha bebé por perto permite que eu tenha espalhados pela minha cama a já apresentada Porca, um Garfield, um leão e uma espécie de sapo que me impingiram em Faro numas férias memoráveis (shorty), sem que ninguém desconfie de mim...

Anónimo disse...

e o sucesso que o shorty faria em Albufeira com esses óculos!!!

Anónimo disse...

Proponho desde já aos 6 um regresso a albufeira!! Todos com óculos! 6 não, 5 que o shorty arravasa a concorrência!
Quanto à porca temos que conversar! É isto que fazes as minhas prendas!?! Abusas opticamente delas?! Nunca mais... Nunca...
Tiaguinho

Paulo Rosa disse...

e shorty com o calção de lombriga e este óculo...

Anónimo disse...

Vendo agora com mais atenção ve-se claramente uma modificação no olhar da porca. Passa de uma porca "ah e tal sou um peluchinho fixe" para uma porca "faz festinhas faz..."
Se num peluche sem vida e inofensivo a modificação é assustadora, num Pir mexido e bastante ofensivo temo que seja aterrador. Felizmente não os podes usar para jogar futsal nem para te embebedares, por isso não corro o risco de te ver com eles!!
Tiaguinho