segunda-feira, 19 de novembro de 2007

1 mesinho!

Pois é, hoje a pequenita fez 1 mesinho inteiro e já está bem grande, 51,5 cms!!! Aliás, apelidá-la de pequenita é quase ofensivo, tá uma mulher feita! E eu cada vez mais babado e sempre a venerá-la!
Atentem bem neste olho, e este garanto que não é fruto de lentes de contacto coloridas... Esta miúda ainda me vai dar muita dor de cabeça, um aviso a todos os putos que daqui a 15 anos se quiserem aproximar dela, vão ter de passar por muito maduro e fazer uns pequenos testes antes de falarem com a moça, não me quero adiantar mas posso dizer que esses testes terão numa sala o potencial puto, eu, o meu irmão e instrumentos de tortura do século XV, nada de grave, um garrote, uma mesa de evisceramento ou uma Dama de Ferro. Teremos também uns pequenos questionários para lhes fazer mas nada que não se responda em seis meses...
Beijinho grande do tio Joaninha!!!

Sem comentários: