quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Este post saiu melhor que a encomenda!!!

Ora bem, ontem ia andando para o telemóvel, de forma a ler a mensagem que Ilsete me enviara quando ouvi de passagem na Antena3 algo sobre maiden e um lançamento e anos 80... Fiquei de sobreaviso, desde logo imaginei que poderia estar a sair a segunda parte dos DVDs sobre a história da banda, depois do primeiro e bem conseguido "The Early days".
Depois, numa rápida pesquisa pela net, fiquei com a ideia que afinal o que estava para ser lançado era um DVD do Live After Death, a lendária gravação de 4 concertos que a banda deu em Long Beach Arena, Califórnia em 1984, para muitos o melhor álbum ao vivo de sempre, eu que percebo pouco de música comungo desta ideia!
Hoje, quando me preparava para postar sobre o assunto, entrei no site oficial e o que vim a descobrir, era um misto dos dois, ou seja, o DVD perfeito! Um DVD duplo que estará disponível a 4 de Fevereiro de 2008, no primeiro a gravação do concerto e no segundo a segunda parte da história com Behind the Iron courtain, Rock in Rio 85 e Ello Texas!
Temos de esperar até fevereiro?...

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim o melhor sem margem para dúvidas!
Muito embora haja um de Kid Abelha que está lá perto hehe!!
Tiaguinho