sexta-feira, 11 de abril de 2008

Como?

Como é que eu ainda me meto em discussões no estádio da luz com gajos que defendem o Vieira? Sim, ainda os há... Porque estou por demais lixado não me vou alongar, só dizer algumas coisas que na altura não me lembrei, o meu caro consócio utilizava o argumento do costume, que há 7 anos, palavras dele, não tínhamos nem dinheiro para pagar a água e que LFV devolveu a credibilidade, agora perdemos mas somos respeitados, perguntei-lhe por quem...
Mas o que gostava de lhe ter dito, é que nesses tempos que o Benfica era enxovalhado, passaram pelo nosso clube dirigentes como Álvaro Braga Júnior que a semana passada estava em amena cavaqueira com o nossso presidente, ou dizer-lhe que há 7 anos o presidente era Vilarinho, que neste momento e na presidência de Vieira é o Presidente da Mesa da Assembleia... Portanto, podemos falar em credibilidade, mas este é mais um igual aos outros, e a prova disso é que vai a jantares e dirige ao lado desses que enterraram o clube do meu coração, ele continua a ser sócio do SCP e FCP, e isso ninguém nega, por isso fui, sou e continuarei a ser contra esta liderança. Gostava (ou não) de ter o espiríto de outras massas adeptas que percam o que percam e da maneira que percam está sempre tudo bem, para mim não é assim, se perdemos alguém tem de responder, e no Benfica quem manda em tudo e todos é só um por isso esse que assuma!
E por agora chega que este tema enjoa-me!

Sem comentários: