segunda-feira, 14 de abril de 2008

Private Joke

Um Pitbull "atacou" um jovem nos genitais este fim-de-semana no Cacém, ao que parece não é a primeira vez que o animal fez das suas.
Tudo isto pode ser muito interessante e ser notícia para quem não conheça uma história que se passou algures nas areias de Sesimbra, pensando bem, isto nem é bem uma private joke já que muito boa gente já a ouviu...
Adiante, o que me dá que pensar é o seguinte, um animal é acusado de "atacar" nos genitais um homem, isto acontece na zona da ic19, não é a primeira vez que isto acontece...
a minha pergunta é só uma, o que andaste a fazer no domingo Lom?!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

SSSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMM...
Tiaguinho

Anónimo disse...

Através do seu Gabinete Assessoria informa-se que irá ser apresentada uma queixa-crime por tentativa de difamação ao seu bom nome "Lom...".
Este Blog irá ser eternamente encerrado pois dia após dia têm vindo a público falseadades!!!

O responsável irá ser punido!!

Ass.
Gabinete assessoria

Anónimo disse...

Venho aqui prestar a minha soladariedade com Lom!
Eu sei e toda a gente sabe que isto é uma manobra perseguitória de Pir.
Que o bom nome de Lom continue imaculado.
Além de que tenho várias testemunhas que podem jurar em qualquer tribunal que não era um pitbull o animal que violentou Lom, mas sim um rafeiro da pior espécie!
Tiaguinho

Anónimo disse...

The truth is out there...loool

Anónimo disse...

Não existe uma única testemunha que possa provar o eventual acontecimento. Desminto todas as afirmações!!!

No entanto vou contar a mais pura das verdades. Uma revelação guardada há anos, já não sei quantos, mas muitos. Não era um ovni, ams sim uma linda e esbelta sereia que vinda do mar-alto, me auxiliou, não deixando uma única nódoa na roupa. Fiquei "limpinho", repito "limpinho".

É só inveja!!!

Ass:
Rui Ferreira

Paulo Rosa disse...

Eu só perguntei onde estavas domingo?... Longe de mim insinuar o que quer que seja...