quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mea Culpa

Tenho de reconhecer que estava errado em relação a Sá Fernandes, lembro-me de há uns tempos ter tido uma discussão onde o defendia por, na minha ingenuidade, acreditar que ele lutava pelos interesses da cidade do meu coração, Lisboa! E eu nem sou das cores partidárias do senhor, simplesmente nessa altura os argumentos que ele usava convenciam-me, e lembro-me do Tiago me dizer que ele só o fazia por estar na oposição e que era do contra só por ser, o que eu tentava contrariar com argumentos que tenho de dizer novamente, eram muito ingénuos.
Se o senhor já tinha caído muito na minha consideração por motivos diferentes aquando da discussão no prós e contras sobre a Lei do Tabaco, e continuou a sua queda vertiginosa quando suspreendentemente se aliou ao PS na autarquia, bateu mesmo no fundo quando na recente polémica sobre as turbinas disse, e pasme-se, que está a haver precipitação... Eu confesso a minha ignorância sobre a forma de desisão numa autarquia, mas quando a maioria dos vereadores está contra e uma proposta passa isto pode considerar-se democracia?... Isto vindo de alguém que colocava providências cautelares de cada vez que tinha uma comichão... E pensar que o defendi, sou mesmo anjinho...

Sem comentários: