segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ás vezes é difícil

Por vezes é difícil aguentar certas situações sem perder a razão, há momentos em que dá mesmo vontade de perder as estribeiras e fazer uma parvoíce. Para meu bem não o fiz e estou a escrever em vez de fazer alguma coisa que depois me arrependa.
Desde que cheguei a casa que dois artistas estão a preparar os vidros da estação dos comboios para assim que consigam os levar, não sei se vão vendê-los, não consigo mesmo imaginar porque raio estão a tentar tirá-los, o que sei é que volta não volta desaparecem vidros da estação, pensei que fosse por vandalismo que os partiam, pelos vistos não só os partem, por vezes roubam mesmo. A polícia passou, falou com um dos artistas que tinha parado a tempo de não ser apanhado, lá devem ter concluido que ele não estava a fazer nada de mau e foram embora, ele e o que está "à coca" continuam lá enquanto escrevo...
Entretanto tocaram à campaínha do meu prédio, é publicidade, disseram, mas não é, na grande maioria das vezes não é, são pessoas que se drogam dentro do meu prédio, e isso revolta-me, se eu sair posso virar-me a um que tente fazer alguma, mas e se uma velhota vai a sair de casa e tem um ou dois maduros a drogarem-se, que por acaso se assustem e percam a cabeça, como é? Lá corremos uma vez mais com o homem do prédio, sou a favor das salas de chuto, são necessárias condições para combater este mal terrível, não me peçam é que aceite que se injectem no meu prédio! E por que raio as pessoas continuam a abrir a porta do meu prédio?!!! O que têem na cabeça?!!! No outro dia eram 22h, o homem disse que era publicidade, acreditaram... Isto são pessoas normais?!
Na minha rua já tirei um gajo de dentro de um carro que estava a tentar roubar, não era o meu, mas mesmo assim fui lá com o meu pai, não somos heróis, mas fizémos o correcto, por vezes sem conta expulsámos pessoas do prédio que não têem o direito de vir para as nossas portas fazer o que fazem, e um dia que as coisas se descontrolem, quem vai pagar o preço, quem vai ser responsabilizado? Rezo para que nenhum caramelo volte a dar a volta à minha avó como já aconteceu, porque se um dia entro em casa e está cá algum, não sei mesmo o que faço, por isso rezo para que essa situação nunca se repita...
Ás vezes é difícil...

Sem comentários: