quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sou só seu que acho estranho

... que alguém que tantas polémicas criou e alimentou, que tanta azia levou para casa e a tantas pessoas criou ao longo dos anos, seja agora ouvido como perito?!!! Perito de quê?!!!
E outra situação que há já uns tempos me faz um pouco de confusão, mas como não se passa com um grande 'tá' tudo bem, será normal que um dirigente de um clube da primeira liga seja comentador desportivo e logo numa rádio pública?! E que esse mesmo dirigente esteja a ser ouvido como perito num caso que envolve clubes que disputam o campeonato com aquele que este "perito" dirige?!!!
Isto soa-me um pouco a conflito de interesses mas talvez seja só eu...
Já agora um pequeno p.s. sobre o apito Surreal, as novas alegações do mais mediático clube envolvido são brilhantes, afinal Carolina terá mentido, o jogo onde o árbitro terá sido aliciado não foi o Porto vs Beira-Mar mas sim o Porto vs SLB, essa malandra ouviu mal, esse é que é o crime, não o possível envelope, trocar os jogos onde isso aconteceu é que é grave... Tal como no caso da fruta, afinal não foi o Xô Papa que ofereceu a fruta ao Xô Paixão, o Xô Paixão e assistente é que demonstraram desejo de "fruta" e os intermediários (um ex-árbitro) é que terá contactado o Xô Papa que não objectou a esse fornecimento de "fruta", de resto esse senhor já demonstrou ser conhecedor dessa fruta, até já a levou para casa e agora diz mal dela... Vá-se lá perceber!

Sem comentários: