quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um desejo

Que me lembre (já repararam na tendência recente que tenho para começar textos com, que me lembre, isto deve ser um sinal de fraca memória), mas que me lembre é a primeira vez que tantos adeptos de um dos grandes vai assistir a um clássico na casa do adversário, no Jamor isso é repartido, mas quando falamos de o estádio de um dos clubes, sinceramente não me lembro de ver mais de 10 mil pessoas do clube visitante.
E se isto pode ser muito bonito numa visão ideal, na práctica pode não ser bem assim, não quero estar para aqui armado em profeta da desgraça, mas que isto merece atenção redobrada isso merece. Uma coisa é ter mil ou dois mil pessoas confinadas a um canto minúsculo e completamente isoladas dentro do possível, com um topo practicamente ou totalmente preenchido não sei não... Por isso desejo sinceramente que tudo corra bem nas bancadas, que as escaramuças que tenham de acontecer não passem de bocas e que os adeptos dos dois maiores clubes portugueses que estejam no estádio mostrem porque são diferentes de outros clubes que por muito que vençam não passam de clubes regionais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.