quarta-feira, 21 de junho de 2006

Portugal!!!

Já está, oitavos de final atingidos sem espinhas, 3 jogos 3 vitórias, a espaços bom futebol, domínio claro sobre os adversários e agora à espera no sofá para ver quem joga contra Portugal nos oitavos.
E, acho que esta noite nenhum dos dois quererá perder a hipótese de se qualificar em 1º, nem Holanda nem Argentina querem jogar contra nós apesar de os Argentinos estarem um pouco concentrados demais no seu umbigo. Por um lado gostava de defrontar a Holanda pois em teoria teremos mais hipóteses do que com a Argentina. Na prática a conversa poderá ser outra pois eu temo mais uma selecção que certamente nos respeitará do que uma Argentina que por ter alcançado um magnífico resultado poderá entrar em campo com a certeza de uma vitória que não é certa.
Sendo assim venha quem vier temos hipóteses de vencer pois estou seguro que a nossa equipa vai respeitar o seu adversário e o resto os nossos jogadores já provaram que sabem fazer, jogar à bola!
Não me queria alongar muito em comentários ao jogo de hoje, tive uma ou outra desilusão, principalmente as exibições de Meira, Caneira e Postiga deixaram algo a desejar mas noutro jogo que tenham de jogar a motivação e a concentração será outra.
No resto do Mundial, já há dois jogos certos, Alemanha-Suécia e Inglaterra-Equador. Parece-me que a Inglaterra passará sem dificuldades mas no outro jogo não aposto em ninguém, apesar do favoritismo da Alemanha, gostei da Suécia contra a Inglaterra e tem grandes jogadores no ataque que podem fazer mossa.
Domingo há mais Portugal e espero acabar a noite numa rotunda a festejar a passagem aos quartos. Tenho fé,
Força Portugal!!!

Sem comentários: