quarta-feira, 18 de julho de 2007

26

Cá estou eu nos 26, pois é! Foi hoje que festejei o meu 26º aniversário e está a correr muito bem, com a única excepção de ter passado o dia a trabalhar, mas isso são outros problemas...
Quanto à parte boa, as muitas mensagens de parabéns, algumas inesperadas, de perto, outras de bem longe... Foi muito bom, e espero que continue pois ainda vou beber um cafézinho com os palermas Tiago e Neto! OK, nada de bom pode vir daí...
Mas é mais um aniversário, hoje já senti dores que não sentia aos 25, mas para isso deve ter contribuido a ´porrada´que levei a trabalhar, vinha eu descansadinho a puxar um escadote quando vindo do nada, fui abalrroaldo por trás por um portão que me arrancou o escalpe das costas e de uma perna! Essas dores talvez, repito, talvez não estejam relacionadas com a idade...
E as férias estão quase aí, mais dois dias de trabalho intenso e depois as merecidas, com duração imprevisivel, uma semana,duas?... Quiçá...
Também este blog está quase a fazer anos, é já no dia 25, mas para esse dia guardo mensagem mais pormenorizada sobre o aniversário do dito cujo!
Obrigado a todos!

1 comentário:

a joaninha voa voa disse...

PARABÉNS, mais uma vez =)
Antes de embarcar vim dar um saltinho aos meus blogs preferidos =)
Bjinhos