segunda-feira, 23 de julho de 2007

Primeiro dia de férias

Este é o meu primeiro dia oficial de férias, e confesso que está longe de ser idílico... A chuva da manhã tirou-me a vontade de ir até à praia onde planeava ficar estendido por algumas horas a ler ou a lavar a vista, por isso fiquei por casa e a inércia foi tomando conta de mim, assim sendo passei o dia entre o computador e basicamente... o computador!
.
Pois é, estive a ver os primeiros episódios da segunda série de Prision Break, que estão a ser bem interessantes e no messenger onde consegui ter um debate filosófico com o meu caro amigo Tiago sobre a problemática da existência humana e seus constantes altos e baixos, ou algo do género. Deixem que vos diga, no primeiro dia de férias ter vontade de estar no trabalho onde tenho muito para fazer, nunca me tinha acontecido, e estou sinceramente preocupado com o que isso pode significar! Por isso amanhã vou fazer algo, a todo o custo!

Sem comentários: