domingo, 22 de julho de 2007

A centésima

Quando me apercebi que estava perto da mensagem 100 neste blog, pensei que até era um número redondo que merece referência, depois reparei que este espaço está quase a fazer 3 anos, no dia 25 de Julho de 2004 era publicada a primeira mensagem, neste Blog que tanto aprecio.
.
Pensando que tem já 3 anos, 100 até é um número curto, mas isso deve-se a muitas coisas, a mais importante é certamente as constantes brancas ou falta de vontade de escrever que me fazem parar durante tempo demais, felizmente para mim, regresso sempre.
.
Também posso dizer que fico feliz por receber várias mensagens de apoio, e é como eu costumo dizer, se uma pessoa que seja gostar de ler o meu blog, então vale a pena. Desde o dia 6 deste mês, data em que comecei a utilizar um contador, recebi 65 visitas, parece-me óptimo.
.
Nestes 3 anos, nestas 100 mensagens, passei a gostar mesmo de ter este blog, e é para mim algo de que me orgulho, cada um com a sua pancada... Quero aqui referir algumas das mensagens mais importantes que publiquei, sem dúvida que ao rever o que escrevi, salta-me à vista 3 bem especiais, muito pessoais, as publicadas a 1 de Novembro http://piri04.blogspot.com/2004/11/1-ano.html Sei que sao extremamente pessoais e que só que conheceu se pode identificar, mas são muito significativas.
.
Num registo muito mais descontraído, algumas que me deram muitas horas de riso, a escrever e a reler, como http://piri04.blogspot.com/2004/11/as-duas-taas.html, uma adaptação de O Senhor dos Anéis que nunca foi acabada e o tempo fez questão de se assegurar que provavelmente não o será, ou uma tentativa de sátira política aquando da governação do nosso imposto primeiro-ministro, numa das mais tristes histórias da nossa praça,
ou ainda um outro devaneio sobre o clube que representei durante 9 anos e as pessoas que lá estavam em http://piri04.blogspot.com/2005/12/um-lindo-conto-de-natal-gdcbiano.html ou a bem mais recente co-produção com o famoso Ilsete, Tiago numa publicação entre dois blogs, http://piri04.blogspot.com/2007/05/any-given-day-parte-dois.html.
.
Espero que continuem a ser clientes pois sem vocês nada disto faz sentido, agora que estou de férias provavelmente terei muito tempo para 'postar'...

Sem comentários: