segunda-feira, 30 de julho de 2007

E a brasa?

Sábado, praia das 8 às 21, dia espectacular para o volei, água no ponto apesar de muitos a considerarem fria, depois a infeliz ideia que tivémos de ir jantar à Costa... Um conselho, quando estiver um trio eléctrico por perto, não jantem na zona, ou arriscam-se a estar sentados uma hora à espera para comer e só após várias reclamações lá nos traziam o comer às prestações...
Só para o pão de alho esperámos 45 minutos, quando o meu comer chegou, o Vieira já tinha comido o dele que era o mesmo prato... Está bem, o Vieira devora, mas ainda assim...
E o calor que está, pois é, tanto se queixaram da falta dele, agora aturem-no, eu preferia os 27 graus bem mais suportáveis e que davam para a praia...

5 comentários:

Quentes e Boas disse...

mas dps o domingo rendeu...com fotos lindinhas! :P

bjussss

Miss S

Paulo Rosa disse...

É um facto... Essa sessão fotográfica merece um post próprio! Preciso é das fotos para poder ilustrar melhor...

Anónimo disse...

voces tem que ir a casa da miss x e tentar sacar as fotos do mac... :P

Paulo Rosa disse...

Vamos preparar um ataque surpresa para recuperar essas fotos... ;)

Anónimo disse...

ataquem ataquem....eu só em outubro!! :P façam mais sessões fotográficas e mandem para mim, para eu ter dor de coto e chorar baba e ranho! lol